//
você está lendo...
Artigos

Otto encerra o Abril pro Rock vestindo camisa do #ocupeestelita

O movimento #ocupeestelita contou com apoios especialíssimos no último fim de semana. Escalado para encerrar o Abril pro Rock, Otto vestiu a camisa confeccionada por Cris Cavalcanti. Mais que isso,  fez questão de deixar clara durante o show sua posição contra o crescimento desordenado do Recife, questionar a construção dos via­du­tos na Agamenon Magalhães e criticar a des­trui­ção de áreas de mangue. Para ele, “quanto mais concreto menos sonhos”. O cantor foi muito aplaudido quando falou do #ocupeestelita durante o show.

No sábado, Augusto Ferrer, guitarrista da Pandemmy, deu o recado escrevendo #ocupeestelita na sua guitarra. Outros músicos, como Tibério Azul,  que abriu para o Los Hermanos na sexta-feira, também fizeram questão de vestir a camisa do movimento.

A discussão de um novo paradigma de crescimento sustentável/responsável é temática de artistas plásticos, cineastas, músicos, atores e outros artistas da nossa cidade desde muito antes da fundação do Direitos Urbanos. Mas ficamos felizes e fazemos questão de agradecer demais o apoio dos artistas neste momento tão importante da nossa cidade.

Fotos: Chico Peixoto/LeiaJá Imagens

Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: